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As overnight oats - deixar a aveia com leite (eu uso vegetal) no frigorífico durante a noite - foi das melhores coisinhas que se decobriu. Permite-nos ter um pequeno-almoço saudável pronto a comer. Já não há desculpas para não tomar o pequeno-almoço em casa.

Normalmente costumo comer com canela, pasta de baunilha e mistura de sementes, Quando é preciso adoçar ligeiramente, junto um pouco de maple syrup, mel ou geleia de arroz. Quando acordo com um bocadinho mais de tempo, às vezes invento um bocado... Foi o caso.

Neste dia de manhã, deu-me para fazer banana caramelizada (sem culpas) e juntar à minha espécie de papa de aveia.

Vejam só como é fácil:

 

Ingredientes

- overnight oats (1 taça)

- óleo de côco

- banana

- geleia de arroz

- canela

- lascas de côco

 

Preparação

Numa frigideira, juntar um pouco de óleo de côco e quando começar a derreter juntar a banana cortada em rodelas. Ir mexendo cuidadosamente para não desfazer. Juntar a geleia de arroz e envolver até caramelizar. No final, pode juntar-se um pouco de canela.

Servir ainda quente por cima da taça de aveia e polvilhar com lascas de côco (podem torrar previamente ou servir mesmo assim).

 

Rápido, não? :) Experimentem!

 

IMG_6837.JPG

 



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